BARRA NOTÍCIAS

CASAS POPULARES, MAIS UMA ETAPA VENCIDA

No dia de hoje o Senhor Prefeito Municipal Eng. Maher Jaber, acompanhado do Assessor Mateus Ortiz, protocolou junto ao Secretário Estadual de Obras e Habitação, Sr. José Stédile a atualização orçamentária do projeto de Construção de 25 casas populares.

atualização com complementação da documentação foi exigida pelo Estado de forma presencial, tendo como data limite o dia de hoje, para inclusão no orçamento estadual.

A preocupação do Prefeito em sanar o déficit habitacional do nosso município é constante, motivo pelo qual se mantém atento a todos os programas habitacionais que possam beneficiar a nossa comunidade. O município aguarda a confirmação e liberação dos recursos para podermos licitar as obras.

MAIS CONQUISTAS PARA BARRA DO QUARAÍ: PREFEITO ASSINA O CONVÊNIO DO PROGRAMA PAVIMENTA RS

Nesta quinta-feira (20/01), o Prefeito Municipal Eng. Maher Jaber, assinou o convênio que irá contemplar a Barra do Quaraí com recapeamento asfáltico, o investimento servirá para recuperar a rua Salustiano Marty, principal via da nossa cidade.

“Este projeto é uma conquista histórica para nossa comunidade barrense, a pavimentação da Avenida Salustiano Marty vai revitalizar a principal via do nosso município que é a entrada do País e valorizar o nosso comércio barrense. Quero agradecer o empenho do Secretário Luiz Carlos Busato, seu Assessor Guido Bamberg e toda equipe, o apoio e articulação do Deputado Frederico Antunes, seu Assessor Ernani Ruschel e também quero destacar trabalho desempenhado pela minha equipe de governo lideradas pelo setor de Captação de Recursos, o Sr. Mateus Ortiz”, disse o Prefeito Maher.

O recurso foi conquistado pelo Programa Pavimenta RS, através de um projeto apresentado pela Prefeitura Municipal junto ao Governo do Estado.

Venda de veículos, sucatas e bens inservíveis, pertencentes ao patrimônio municipal

Dia: 20/12/2021 das 09 horas até as 14 horas

Os interessados em participar do Leilão Público dos bens móveis devem se cadastrar na Prefeitura Municipal para agendar uma visita ao local onde estão os bens a serem leiloados conforme edital abaixo.

Modalidades:

a) presencial: Rua Quaraí, n° 154, Bairro Centro, na cidade de Barra do Quaraí/RS.
b) online: www.bianchileiloes.com.br

>> Acesso ao Edital de LEILÃO PÚBLICO TIPO MAIOR LANCE POR ITEM